Um brasiliense preso por agressão contra a ex-companheira em Formosa do Rio Preto, na Bahia, tinha um mandado de prisão expedido contra ele desde o ano de 2018, por roubo em Brasília, no Distrito Federal. A prisão dele ocorreu neste domingo (30) no bairro Projeto.
LEIA TAMBÉM:
Lugares incríveis para conhecer em Formosa do Rio Preto, na Bahia
A guarnição da 86ª CIPM chegou até o acusado, após ser acionada por uma mulher, que não teve o nome divulgado e com lesões aparentes. Segundo nota, durante diligências o homem foi encontrado pelos policiais no bairro Projeto, onde feita a abordagem e dada voz de prisão.
No procedimento de identificação pessoal, foi verificado que havia um mandado de prisão preventiva contra ele, por crime de roubo a mão armada em Brasília, no Distrito Federal. A decisão expedida em 2018, pela 2ª Vara Criminal de Samambaia, tem validade até 2035.
O agora preso, também teria proferido ameaças de morte à ex-mulher.
Após a prisão dele em Formosa do Rio Preto, policiais seguiram para apresentá-lo na Central de Flagrantes em Barreiras, a mais de 150 km. A viagem de ida e volta, obrigam os policiais a viajarem mais de 300 km em situações semelhantes.
Siga o Portal do Cerrado no Facebook e no Google Notícias