Preso por assassinar mãe no Sul do Piauí é suspeito de matar detento

Victor Gabriel de Paula Nunes, de 22 anos, é suspeito de um terceiro assassinato, desta vez de matar um detento no presídio Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus, Sul do Piauí. Ele já estava preso pelo homicídio da própria mãe na cidade de Corrente, no Sul do estado, crime ocorrido no último dia 25 de janeiro.

Segundo a Polícia Militar, Benedita Silva Nunes, de 49 anos, encontrada morta dentro de casa, com golpes de faca no rosto, tinha sinais de espancamento. Ela teve os dentes quebrados e sofreu pancadas na cabeça com um objeto, como uma barra de ferro.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Acusado de matar mãe (foto acima) em Corrente e assassinar pai em Brasília, é suspeito de matar detento em presídio de Bom Jesus, no Sul do Piauí – Foto: Reprodução

Em 2019, Victor já havia sido preso em flagrante suspeito de ter assassinado o próprio pai com golpes de faca, em Ceilândia no Distrito Federal. O crime aconteceu dentro da casa do pai.  De acordo com o g1, uma briga por conta do consumo de drogas teria motivado também esse assassinato. Ainda de acordo com g1, no boletim de ocorrência aponta como o motivo da discussão, por quê “o pai não queria que o filho consumisse maconha dentro de casa”.

Agora, conforme a Secretaria de Justiça do Piauí, o crime aconteceu na quarta (31), em uma das celas do presídio. O homem encontrado ainda com vida, não resistiu, morrendo em seguida. O suspeito foi localizado e preso e levado à delegacia para os procedimentos necessários.

Veja nota completa da Sejus:

NOTA

A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Secretaria da Justiça informa que o interno de iniciais M.F. foi morto, nessa quarta-feira (31), em uma das celas da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus. A equipe de policiais penais da unidade acionou o SAMU que prestou os primeiros socorros à vítima, que ainda se encontrava com vida, porém não resistiu. Foi dada voz de prisão ao suspeito de iniciais V.G.N.D.P que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Piauí
Comentários (0)
Adicionar Comentário