Foto: Reprodução Alô Alô Salomão
O homem suspeito de matar a enteada de 17 anos a tiros e facadas, na cidade de Cristópolis, foi encontrado morto na cela em que estava detido, na manhã desta quinta-feira (10), na delegacia de Barreiras.
Segundo o G1, citando como fonte o delegado da unidade, Rosemar Ferreira de Souza estava sozinho na cela quando cometeu suicídio. Ele prestaria depoimento nesta tarde e o pedido de prisão preventiva dele também já havia sido solicitado.
Rosemar foi preso na quarta-feira (9), na cidade de Wanderley, também na região oeste, por matar a adolescente Edijane Pereira de Souza. O crime aconteceu na noite de domingo (6), no povoado Sítio do Hermegenildo.
A vítima foi brutalmente assassinada ao tentar defender a mãe dela em uma discussão com o suspeito. O caso revoltou os moradores por causa dos requintes de crueldade. A adolescente ficou com o rosto desfigurado. O corpo de Edijane foi enterrado na segunda-feira (7), sob forte comoção.
Além disso, ele também era suspeito de ter estuprado a vítima e a irmã dela por pelo menos dois anos. Testemunhas tinha sido ouvidas na quarta-feira (10), incluindo a mãe e a irmã da vítima.
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
Um intenso tiroteio na noite de quinta-feira (03) resultou na morte de um homem de…
Alecrim murchando no vaso? Descubra 5 passos simples para recuperar sua planta e garantir folhas…
A Prefeitura anunciou Léo Magalhães como a quarta atração musical da Vaquejada de Formosa do…
Formosa do Rio Preto, na Bahia, receberá, neste sábado (5), a Caravana Baiana da Fraternidade…
This website uses cookies.