Leandro Ferreira Rocha foi preso nessa manhã (21) em Central (BA) Foto: Central Notícias
O homem suspeito de matar a tiros Aroldo Pereira de Souza, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do município baiano de Central, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), durante uma operação da Polícia Civil, intitulada de “Operação Feedback” em conjunto com a 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Irecê), Delegacia Territorial de Central e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido. O homem foi identificado como Leandro Ferreira Rocha, 32 anos.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas tudo indica que Leandro foi contratado para efetuar os disparos contra o sindicalista, informa a Polícia. O sindicalista foi morto numa emboscada, na zona rural, próximo de sua propriedade, no dia 08 de novembro.
Na ação, também foram apreendidos uma moto Honda 160, cor vermelha; moto Honda CG 125, cor verde; moto Honda Pop, cor vermelha; caminhonete Fiat Toro, cor preta . Apreensão de 13 aparelhos celulares; 01 notebook; 03 câmeras fotográficas; 02 pen drives.
.
A Polícia Civil informou, ainda, que Leandro acumula passagens na polícia, já tendo sido preso por receptação de veículo roubado e está sendo investigado por outro homicídio na região.
Ele encaminhado para a delegacia de Central (BA), onde ficará a disposição da Justiça.
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
This website uses cookies.