O homem suspeito de matar a tiros Aroldo Pereira de Souza, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do município baiano de Central, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), durante uma operação da Polícia Civil, intitulada de “Operação Feedback” em conjunto com a 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Irecê), Delegacia Territorial de Central e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido. O homem foi identificado como L. F. R, 32 anos.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas tudo indica que L foi contratado para efetuar os disparos contra o sindicalista, informa a Polícia. O sindicalista foi morto numa emboscada, na zona rural, próximo de sua propriedade, no dia 08 de novembro.
Na ação, também foram apreendidos uma moto Honda 160, cor vermelha; moto Honda CG 125, cor verde; moto Honda Pop, cor vermelha; caminhonete Fiat Toro, cor preta . Apreensão de 13 aparelhos celulares; 01 notebook; 03 câmeras fotográficas; 02 pen drives.
.
A Polícia Civil informou, ainda, que Leandro acumula passagens na polícia, já tendo sido preso por receptação de veículo roubado e está sendo investigado por outro homicídio na região.
Ele encaminhado para a delegacia de Central (BA), onde ficará a disposição da Justiça.
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
Acidente na BR-242, na altura da Serra da Mangabeira, em Oliveira dos Brejinhos, na Bahia,…
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
This website uses cookies.