Presos fogem do Conjunto Penal de Barreiras, na Bahia

Pelo menos seis presidiários lotados no Conjunto Penal de Barreiras, cidade do Oeste da Bahia, fugiram da unidade prisional após serrarem as grades das celas. Os custodiados tiveram os nomes divulgados por uma rádio de Barreiras e as forças policiais estão nas ruas em buscas dos fugitivos. O fuga do presídio foi notada durante a manhã.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Todas as polícias das cidades do entorno de Barreiras estão de prontidão desde as primeiras horas desta segunda-feira para tentar recapturar os fugitivos. Dos seis, três são da cidade de Barreiras, um de Riachão das Neves, um de Brotas de Macaúbas e outro natural de Itabuna.

LEIA MAIS: Bahia já registra 307 casos de Febre Oropouche em 27 cidades

Conjunto Penal de Barreiras, na Bahia, está localizado próximo a BR-135 na saída para Riachão das Neves – Foto: Seap

Os presos serraram as grades durante a noite, e informações iniciais apontam que eles não foram captados pelas câmeras de segurança.

Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Militar (190) ou à Polícia Civil (197).

LEIA TAMBÉM:

O Governo da Bahia inaugurou o Conjunto Penal de Barreiras em 2017, com capacidade para 533 presos. Na época da inauguração estava equipada com: detector de metal nas três modalidades (pórtico, manual e banqueta); mais de 100 câmeras com circuito de CFTV; raio x de esteira; bloqueador de sinal de celular; scanner corporal. Além disso, salas para vídeo audiência; salas de aula; salas multiuso; posto de saúde com gabinete médico e dentário; laboratório de informática para internos; e espaços diversos para oficinas de trabalho e educação.

Comentários (0)
Adicionar Comentário