Bahia

PRF prende motorista com 57 kg de drogas na BR-242 em Barreiras

Uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 48,9 kg de crack e 8,75 kg de cocaína e um motorista preso na tarde de terça-feira (15), no município de Barreiras, no oeste da Bahia. A droga foi localizada na cabine de um caminhão, após o comportamento suspeito do condutor chamar a atenção dos agentes.

A ação aconteceu por volta das 17h50, no km 827 da BR-242, durante fiscalização de veículos de carga e passageiros. O motorista de um caminhão Scania/R540 parou normalmente, mas demonstrou nervosismo, resistiu a sair da cabine e alegou não saber como apresentar a fita diagrama do tacógrafo.

Diante da atitude suspeita, os policiais decidiram fazer uma vistoria mais detalhada no veículo. Sob o banco do motorista, foram encontradas duas caixas contendo dezenas de tabletes envoltos em fita adesiva. Testes preliminares confirmaram que se tratava de crack e cocaína.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Barreiras, onde responderá por tráfico de drogas.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Darlan A. Lustosa

Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.

POSTAGENS RECENTES

Cavalo mutilado em SP: tutor é investigado por maus-tratos

O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…

% dias atrás

Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta

Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta

% dias atrás

Homem é esfaqueado durante cavalgada em Santana; caso tem versões contraditórias

Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…

% dias atrás

Maus-tratos em Bananal: cavalo tem patas cortadas durante cavalgada

A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…

% dias atrás

Poste no meio da BR-030 causa risco a motoristas no Oeste da Bahia

Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…

% dias atrás

Crime em Formosa do Rio Preto repercute na imprensa da Bahia

O crime em Formosa do Rio Preto, no oeste do estado, chamou a atenção, com…

% dias atrás

This website uses cookies.