Formosa do Rio Preto (BA) — Um homem de 42 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (14) após ser flagrado portando um revólver calibre .32 dentro de um bar no bairro Morada Nova, em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. A ação ocorreu por volta das 11h45, na Rua G, após denúncias de que ele estaria armado e teria ameaçado frequentadores do local. As informações da 86ª CIPM.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com a Polícia Militar, equipes do PETO e do 1º Pelotão foram acionadas por telefone funcional e seguiram imediatamente para o endereço informado. No bar, os policiais identificaram o suspeito com base nas características repassadas e realizaram a abordagem.
Durante a busca pessoal, os agentes encontraram um revólver Taurus calibre .32 na cintura do homem. A arma estava com a numeração suprimida e carregada com cinco munições intactas. Conforme o Estatuto do Desarmamento, armamentos com numeração suprimida são classificados como de uso restrito, apontou a companhia de polícia.

Após a apreensão, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à Delegacia Territorial de Formosa do Rio Preto, onde o flagrante foi registrado. O material também foi apresentado na unidade.
Segundo a polícia, o homem já possuía histórico criminal, contudo, nomes deixaram de ser informados pela polícia, com base na Lei de Abuso de Autoridade.
Materiais apreendidos
- Um revólver calibre .32 com numeração suprimida
- Cinco munições intactas do mesmo calibre
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

