Foto: Portal do Cerrado
Ao atender um chamado por violência doméstica em Formosa do Rio Preto, na Bahia, enquadrado na Lei Maria da Penha, a polícia descobriu que um suspeito tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Goiás. A situação se agravou quando o homem, natural de Cristalândia, Piauí, mas residente na cidade, resistiu a primeira abordagem. De acordo com informações do local, o homem estava bastante alterado, fazendo ameaças em frente aos policiais.
Diante da resistência, houve a necessidade de reforço policial, através do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e do uso de algemas.
Durante a apresentação do acusado na Central de Flagrantes, em Barreiras, na Bahia, descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, relacionado a um crime cometido em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás.
LEIA TAMBÉM:
Após os procedimentos na Central de Flagrantes, o homem deverá ser encaminhado ao Conjunto Penal, mas ainda não há informações sobre uma possível transferência para Goiás, onde o mandado de prisão foi originalmente expedido.
Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, ele não teve o nome divulgado.
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.