Ao atender um chamado por violência doméstica em Formosa do Rio Preto, na Bahia, enquadrado na Lei Maria da Penha, a polícia descobriu que um suspeito tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Goiás. A situação se agravou quando o homem, natural de Cristalândia, Piauí, mas residente na cidade, resistiu a primeira abordagem. De acordo com informações do local, o homem estava bastante alterado, fazendo ameaças em frente aos policiais.
Diante da resistência, houve a necessidade de reforço policial, através do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e do uso de algemas.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Durante a apresentação do acusado na Central de Flagrantes, em Barreiras, na Bahia, descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, relacionado a um crime cometido em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás.
LEIA TAMBÉM:
- Bolão de Formosa do Rio Preto acerta quina na Mega-Sena
- Importante jornal de Salvador destaca jiu-jitsu de Formosa do Rio Preto
- Nomes da música gospel se apresentam no Canta Bahia Barreiras
- Motorista fica preso as ferragens após acidente em Barreiras
Após os procedimentos na Central de Flagrantes, o homem deverá ser encaminhado ao Conjunto Penal, mas ainda não há informações sobre uma possível transferência para Goiás, onde o mandado de prisão foi originalmente expedido.
Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, ele não teve o nome divulgado.