Professor acusado de abusar sexualmente de criança em escola privada de Barreiras

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar provável caso de abuso sexual que, segundo denúncia registrada no complexo policial do bairro Aratu, ocorreu no interior de uma escola da rede privada da cidade de Barreiras/BA.

A acusação é de que um professor tenha praticado ato de violência sexual contra uma criança de 08 anos.  Ao conversar conosco por telefone, o delegado titular da 1ª Delegacia do município, o delegado afirmou que ainda não possui dados concretos sobre o fato, no entanto confirmou que familiares da vítima procuraram a delegacia, onde registraram Boletim de Ocorrência e prestaram depoimento inicial ao delegado, admitindo os fortes indícios do crime.

Ainda esclareceu que o suspeito será interrogado na 1ª DP nas próximas horas, e que a escola está colaborando com a investigação, ao contrário do que divulgaram em áudio nas redes sociais na tarde de hoje (19). “Não é verdadeira a informação de que a unidade de ensino tentou esconder o caso”, comentou.
Para resguardar a identidade da menina e do suspeito, conforme determina a Lei, os nomes dos envolvidos não serão noticiados. A denominação dele poderá ser publicada, em caso de confirmação do ato de pedofilia contra a vulnerável, no desenrolar do inquérito.
Comentários (0)
Adicionar Comentário