- Foto Ilustrativa - Google
Reajustado através de Projeto de Lei enviado pela Prefeitura de Formosa do Rio Preto e aprovado por vereadores, profissionais do magistério do maior município da Bahia, terão seus proventos já com os valores corrigidos em 14% pagos nesta sexta-feira (29).
O valor depositado em conta dos profissionais, também terá o retroativo referente ao mês de janeiro de 2022. No próximo mês, será pago o retroativo a fevereiro e assim sucessivamente. De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, a previsão é que o reajuste pago aos profissionais do magistério do município, representará um impacto anual de mais de R$ 4 milhões para os cofres públicos, investidos em pessoal.
Outras categorias de trabalhadores públicos municipais já tiveram a reposição inflacionária paga em maio com o retroativo ao mês de abril.
A votação no último dia 6 de julho, ficou empatada por cinco votos contra e cinco votos a favor do projeto, cabendo ao presidente Hermínio decidir pela aprovação.
Os vereadores contrários ao reajuste de 14% caminhavam junto aos profissionais que pretendiam pretendiam porcentagens maiores.
Com o pagamento nesta sexta-feira, (29), a Secretaria de Administração e Finanças, segue antecipando o pagamento dos funcionários do município, antes do prazo previsto em Lei.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.
Ver Comentários
Parabéns aos vereadores que votarão a favor vergonha pra os contras parabéns Erminio e parabéns professores vocês merecem