Um ato contra a candidatura do deputado Jair Bolsonaro (PSL) reuniu cerca de 150 mil pessoas em São Paulo, conforme informou os organizadores do protesto “Mulheres contra Bolsonaro” na capital paulista. Os manifestantes lotaram o Largo do Batata com cartazes e faixas com o slogan “#EleNão”, em referência ao candidato do PSL.
Segundo o G1, participaram do manifesto integrantes da União da Juventude Socialista, União Estadual dos Estudantes Secundaristas, sindicatos, coletivo feminista da ECA USP, militantes com bandeiras do PT, PSOL, PSTU e Rede. Em pelo menos 12 estados do país ocorreram manifestações contra o ex-capitão do Exército. Até as 13h, 40 cidades em 10 estados tinham registrado manifestações contrárias a Bolsonaro: Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
No mesmo sábado, ocorreram manifestações a favor de Bolsonaro em pelo menos 14 cidades de 6 estados: Goiás, Minas Gerais, Piauí, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins.
As informações do Bahia Notícias.
O Bahia venceu o Ceará por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (21), em…
Descubra 3 curiosidades sobre o cacto coroa de frade e entenda por que ele é…
A Feira da localidade do Ouro aconteceu pela primeira vez em Formosa do Rio Preto,…
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da cidade de Oliveira dos…
Filmes sobre o Papa e o Vaticano sempre despertaram a curiosidade do público, e não…
Acidente na BR-135 entre Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.