Imagem: Montagem Portal do Cerrado
Até o momento três partidos protocolaram junto ao Tribunal Superior Eleitoral o pedido de registro de candidaturas a Presidência da Repúblicas para as eleições gerais de 2018.
Na segunda feira, (06) o Tribunal Superior Eleitoral recebeu o pedido do primeiro registro de candidatura à Presidência da República, do candidato Guilherme Boulos, do PSOL. Coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Boulos disputará a Presidência pela primeira vez.
Já candidata à Presidência pelo PSTU, Vera Lúcia, foi a segunda a registrar sua candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O PSTU não formou coligações para a corrida presidencial e a chapa tem como candidato a vice o professor Hertz Dias, também filiado à legenda.
O PSDB foi o terceiro partido a solicitar o registro da chapa do partido para a disputa presidencial, que terá o tucano Geraldo Alckmin como candidato a presidente da República e Ana Amélia Lemos (PP) como vice.
Os 13 candidatos à Presidência aprovados em convenção nacional de seus partidos têm até 15 de agosto, às 19h, para pedir o registro de suas candidaturas. Após esse prazo, os registros podem ser alvo de impugnação por parte do Ministério Público Eleitoral, de outros candidatos, partidos e coligações, caso identifiquem alguma irregularidade. Caberá a um ministro do TSE analisar os argumentos e decidir se o candidato poderá disputar as eleições.
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, assinou um novo contrato…
Concurso 2865 da Mega-Sena pode pagar R$ 100 milhões nesta terça-feira (20)
Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa pela Polícia Civil da Bahia,…
Uma mulher de 25 anos, procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de…
A Justiça da Bahia analisa um pedido de anulação da eleição da Mesa Diretora da…
Um acidente com van escolar mobilizou equipes de resgate e preocupou moradores da zona rural…
This website uses cookies.