Quatro morrem após ataque de grupo armado em Feira de Santana

Um ataque de um grupo armado matou quatro ciganos dentro de um restaurante em Feira de Santana, na Bahia, cidade a 100 quilômetro de Salvador. O ataque ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (14). Conforme o G1, ainda não há informações sobre a motivação do crime e ninguém havia sido preso.

A TV Subaé, afiliada da TV Bahia em Feira de Santana, apurou que as vítimas fazem parte da comunidade cigana. No local, a Polícia Militar informou que quatro homens encapuzados entraram no restaurante e atiraram contra o grupo de ciganos.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Os acusados usavam distintivos de polícia e teriam fugido após os crimes. Não há informações sobre quem seriam os integrantes do grupo armado.

Seis viaturas da Polícia Militar foram para o local, além de unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em entrevista ao site Acorda Cidade, o major Jorge Freitas, comandante da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, disse que a quarta vítima morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A a mulher atingida de raspão, não corre risco de morte.

“Por volta do meio-dia, houve o chamado pelo 190, e foram informados disparos de arma de fogo aqui na mão inglesa, aqui próximo do centro da cidade. De imediato foi deslocado o nosso Peto, a nossa guarnição chegou aqui e constatou que havia indivíduos que foram baleados durante uma ação criminosa dentro de um restaurante. Três óbitos foram confirmados ainda no local e um quarto indivíduo foi socorrido pelo Samu até o Hospital Geral Clériston Andrade, mas o óbito também já foi confirmado. Uma mulher que estava no grupo foi baleada na perna, esta não corre risco, a princípio era um grupo de oito pessoas, quatro homens, três mulheres e um adolescente de origem cigana, vieram da cidade de Madre de Deus a negócios aqui em Feira de Santana, e quando estavam almoçando aqui neste restaurante foram surpreendidos por um grupo de quatro homens armados que chegaram já atirando”,

informou

Conforme o major, ainda não há uma definição da motivação para os crimes, mas a princípio, uma das vítimas possuía mandado de prisão em aberto.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, vai investigar o ataque que resultou nas quatro mortes.

Ainda conforme o Acorda Cidade, o grupo de oito pessoas almoçavam no momento do crime.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário