Foto: Portal B1
Uma batida entre um carro e uma moto na BR 135 em um trecho da cidade de Gilbués no Sul do Piauí, vitimou Mariana Souza Pereira de 22 anos e o filho dela de apenas seis meses. O acidente foi na noite de ontem (2).
A Polícia Militar de Gilbués informou que a moto era ocupada por quatro pessoas: pai, mãe, uma criança de três anos e o bebê de seis meses. De acordo com a policia, o pai dirigia a motocicleta pelo acostamento quando precisou desviar de outra moto que estava parada no acostamento quando colidiu com um veículo que transitava em sentido contrário.
Maria Sousa teve morte imediata. O bebê chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A criança de três anos sofreu escoriações leves e o pai fraturou a clavícula.
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
This website uses cookies.