Quatro pessoas morrem em acidente na BA-210 em Curaçá; três são policiais

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (8) na BA-210 no município de Curaçá, no norte da Bahia. Entre as vítimas estão três homens da Polícia Militar da Bahia. Os militares seguiam para o trabalho, no momento da batida frontal contra um caminhão carregado com cerveja que trafegava no sentido contrário.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A quarta vítima, um civil, seria o motorista do carro que perdeu o controle, após atingir um animal na pista, entrar na contramão a bater contra o caminhão. Até então, não há informações sobre o condutor do caminhão. A BA-210 ficou interditada nos dois sentidos

Pelo menos duas pessoas morreram no local. O soldado da Polícia Militar, Milton Carlos Lustosa Barros, de 38 anos e Bráulio Manuel Rodrigues Ferreira, 42 anos, o motorista do carro de passeio. Os policiais seguiam de carona, no momento do acidente.

Outros dois policiais resgatados com vida, mas em estado grave, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Curaçá. O Soldado da Polícia Militar, Jerson de Lima Batista, 42 anos, não resistiu e evoluiu para óbito no final da manhã. Já o cabo Damião Antônio de Souza, 49 anos, teve morte declarada no meio da tarde.

Em nota, o Comando de Policiamento da Região Norte, lamentou a morte dos policiais, que pertenciam à 45ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar em Curaçá. Também em nota, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, também lamentou a morte deles. “Estamos em preces e orações pela pronta recuperação do servidor!“, disse em publicação nas redes sociais, mas sem a inclusão do nome do terceiro policial.

Os três militares trabalhavam no distrito de Riacho Seco, na zona rural do município. No entanto, ainda não há informações sobre o velório e nem o sepultamento das vítimas.

Com Curaçá Oficial

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário