Uma troca de tiros entre grupos rivais, deixou quatro pessoas baleadas na cidade de Barreiras, na Bahia, na tarde de domingo (4). Um menor foi apreendido e um homem preso. A troca de tiros ocorreu no bairro Ribeirão/Loteamento São Paulo, inclusive com uma criança alvejada na região dos testículo e com um projétil alojado nas nádegas.
As vítimas foram socorridas para o Hospital do Oeste em um carro particular, acompanhado por uma viatura da CIPT-O. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Policiais da 83ª e 84ª CIPM, iniciaram buscas com base em informações de populares para localizar os autores. Durante as incursões, foram localizados às margens do rio, quatro suspeitos de participação na ação que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, evadindo em seguida em meio a uma matagal. Um dos suspeitos, menor de idade, foi localizado escondido dentro das dependências da COELBA. Outro suspeito também localizado em uma residência, apontada via denúncia anônima ao CICOM, na qual, segundo a PM coagiu o morador a permitir e colaborar com sua permanência na casa.
Ainda segundo a PM, ele estava com um ferimento nos pés em decorrência da troca de tiros com os seus desafetos. Segundo informações colhidas com os suspeitos conduzidos, a ação teria sido motivada por uma “rixa,” entre dois grupos rivais. Um que estaria comemorando uma festa de aniversário em uma residência, e aqueles que chegaram ao local efetuando os disparos, dentre os quais os dois presos. As vítimas estariam na festa de aniversário, não teriam envolvimento direto com os grupos rivais.
As outras vítimas são uma mulher com ferimento na altura da costela e dois jovens: um com ferimento na perna e o outro no pé.
A polícia prendeu duas armas com os dois suspeitos: Uma pistola calibre .40 e outro de 9mm.