Quatro policiais militares morrem em acidente em Goiás

Quatro policiais militares de Goiás morreram em um grave acidente entre a viatura em que eles estavam e uma carreta na BR-364 em Cachoeira Alta, no Sudoeste do estado. Os militares estavam de serviço e em deslocamento, quando então ocorreu o acidente por volta das 20h.

Pelo menos três morreram ainda no local, enquanto o quarto não resistiu aos ferimentos, morrendo no Hospital Municipal de Caçu.

O motorista da carreta, que teve ferimentos leves, já recebeu alta hospitalar da mesma unidade de saúde. Segundo o g1, a dinâmica do acidente segue em investigação pela Polícia Rodoviária Federal.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O velório dos quatro miliares começou na manhã de hoje após um cortejo acompanhado por um comboio de viaturas de todas as forças militares, e até um helicóptero. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, lamentou as mortes em nota de pesar e também compareceu à cerimônia de despedida. O governador também decretou luto oficial por três dias.

Quatro policiais militares de Goiás morrem em acidente na BR-364 em Cachoeira Alta – Foto: Reprodução

Durante a despedida dos policiais, Caiado (UB), disse que “não irá faltar solidariedade do governo, Secretaria de Segurança Pública e do comando da Polícia Militar” às famílias.

Os agentes foram identificados como subtenente Gleidson Rosalen Abib, primeiro-sargento Liziano José Ribeiro Junior e cabo Diego Silva de Freitas. O terceiro sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz, tem parentes em Formosa do Rio Preto, na Bahia.

O sepultamento deles ocorrerá em várias cidades do Goiás, do Distrito Federal e da Bahia. Contudo, não há informações precisas de horários.

brasil
Comentários (0)
Adicionar Comentário