Quatro pessoas foram presas por volta de meio dia dessa segunda-feira (28) em Santa Rita de Cássia na Bahia, acusadas de roubo e receptação de mercadoria e porte ilegal de arma de fogo.
Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional – Peto tinham informações de um homem no Assentamento COINFRA de posse de mercadorias que foram roubadas, depois de interceptar um caminhão na BR-135. Identificado como Cristino de Farias Silva de 24 anos, ele portava na hora da abordagem um rifle calibre .22. Preso em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, ele confessou sua participação na interceptação do veículo e indicou o local onde estaria escondida o resto da mercadoria e passou informações sobre os comparsas.
Policiais então dirigiram-se ao endereço no centro da cidade de Santa Rita de Cássia, onde encontrou no local indicado, Silvio Martins Pereira Filho de 31 anos, além do comparsa Francisco Celso de Souza de 39 anos com parte da mercadoria e um Fiat Uno usado na interceptação do caminhão, além de um simulacro de arma de fogo.
Ainda foi preso, Itamar de Melo Pereira de 34 anos, por associação criminosa, por ter cedido o terreno para desova do ilícito.
Os quatros elementos e a mercadoria foram apresentados na Central de Flagrantes em Barreiras na Bahia para a medidas cabíveis.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.