Quatro pessoas foram presas por volta de meio dia dessa segunda-feira (28) em Santa Rita de Cássia na Bahia, acusadas de roubo e receptação de mercadoria e porte ilegal de arma de fogo.
Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional – Peto tinham informações de um homem no Assentamento COINFRA de posse de mercadorias que foram roubadas, depois de interceptar um caminhão na BR-135. Identificado como Cristino de Farias Silva de 24 anos, ele portava na hora da abordagem um rifle calibre .22. Preso em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, ele confessou sua participação na interceptação do veículo e indicou o local onde estaria escondida o resto da mercadoria e passou informações sobre os comparsas.
Policiais então dirigiram-se ao endereço no centro da cidade de Santa Rita de Cássia, onde encontrou no local indicado, Silvio Martins Pereira Filho de 31 anos, além do comparsa Francisco Celso de Souza de 39 anos com parte da mercadoria e um Fiat Uno usado na interceptação do caminhão, além de um simulacro de arma de fogo.
Ainda foi preso, Itamar de Melo Pereira de 34 anos, por associação criminosa, por ter cedido o terreno para desova do ilícito.
Os quatros elementos e a mercadoria foram apresentados na Central de Flagrantes em Barreiras na Bahia para a medidas cabíveis.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.