Gleciene Jesus dos Santos — Foto: Redes sociais
Uma jovem de origem quilombola e ativista, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento na terça-feira (12), no povoado de Conqueiro, no município baiano de Mirangaba, no norte do estado. Segundo o g1, citando como fonte a Polícia Militar, o companheiro dela passou a ser o principal suspeito.
Identificada como Gleciene Jesus dos Santos, a jovem tinha apenas 19 anos, com engajamento em movimentos sociais voltados à causa negra. O g1, aponta que populares avistaram o corpo de Gleciene em uma área de matagal e com sinais de estrangulamento nas primeiras horas da manhã.
Conforme relatos de peritos à PM, há indícios de que o crime teria ocorrido na noite anterior por conta da rigidez em que do corpo. Os agentes de segurança encaminharam o corpo da jovem ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, na mesma região da Bahia.
Populares também teriam informado à corporação que a jovem havia saído com o rapaz com quem mantinha relacionamento na noite anterior, mas nenhum dos dois teria retornado à residência onde moravam. O g1 também aponta que a polícia procura o principal suspeito. O crime abalou a comunidade quilombola e a pequena cidade Mirangaba, na Bahia que tem pouco mais de 15 mil habitantes.
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.