Veículos foram estacionados em área próxima ao QG do Exército, no Setor Militar Urbano (SMU), no Eixo Monumental. — Foto: Polícia Civil/Reprodução
Dos 116 caminhões que participam de atos bolsonaristas em Brasília, 21 veículos foram enviados por empresas da Bahia, aponta um relatório da Polícia Civil do Distrito Federal, enviado ao Supremo Tribunal Federal. As informações são do G1 e Bahia Notícias.
São empresas sediadas em Luís Eduardo Magalhães, Correntina e São Desidério, no Extremo Oeste baiano, onde o agronegócio é dominante e registrou pelo menos dois casos de assédio eleitoral. O que chamou mais atenção, aconteceu no município de Formosa do Rio Preto
Conforme o G1, dos 21 caminhões, três estavam registrados no CNPJ da empresa Ritterbusch & Elger Ltda – EPP e outros três no da Transportadora Denardin Ltda, e outros dois no Agrowalker Servicos & Transportes Ltda.
Ainda segundo informações, a polícia identificou também a presença de veículos de empresas e de pessoas físicas do Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Os casos foram identificados nas ações bolsonaristas ocorridas nos dias 8 e 9 de novembro, perto do Quartel General do Exército Brasileiro. , no Setor Militar Urbano (SMU), no Eixo Monumental.
Veja abaixo o nome de empresas e pessoas físicas da Bahia presentes nos atos golpistas em Brasília:
Acidente na estrada da Aldeia Tuxá, em Ibotirama, deixa um homem morto e dois feridos.…
Ibotirama, no Oeste da Bahia, registra a maior temperatura do país até as 15h desta…
A Espada-de-São-Jorge, também conhecida como língua-de-sogra ou sansevieria, é uma planta suculenta originária da África…
Homem fica gravemente ferido após colidir a moto na traseira do carro da ex-esposa, durante…
Vacinação contra a gripe 2025 tem início nesta segunda-feira (7) em todo o país. A…
Repositor de Salvador Nathan Gomes surpreendeu o Brasil ao emocionar o público do programa Domingão…
This website uses cookies.