Brasil

Renato Tommaso, baixista do Jota Quest morre 54 anos

Renato Tommaso, baixista da banda Jota Quest, morreu aos 54 anos. A informação da morte de Tommaso foi divulgada pelo vocalista da banda Rogério Flausino, em seu perfil nas redes sociais. De acordo com o jornal Correio, o músico fazia parte do grupo havia quase 20 anos.

Nossos mais profundos sentimentos pela triste e prematura partida do querido amigo e parceiro de caminhada Renato Tommaso. Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao máximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais”, escreveu o vocalista do Jota Quest.

O músico morreu ainda neste domingo (29), mas não há divulgação da causa da morte dele. Nesta segunda, das 13h às 16h, fãs, amigos e familiares se despedem do músico no funeral. O sepultamento ocorre às 16h30, no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte, conforme também aponta a publicação.

“Nosso mais forte abraço a esposa Dani, a filha Renata e a todos os familiares e amigos dessa grande figura que certamente já se encontra em lugar muito especial, ao lado do criador. Descalça em paz, Renatão. Nosso Muito obrigado pro tudo”, completou Flausino.

O perfil oficial da banda também publicou uma homenagem ao músico. “Grande amigo, um pai de família exemplar, baixista incrível, super profissional, parceiro de infindáveis papos sobre música, futebol, cultura e tudo que viesse à tona. Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui pra frente fazer um show e não lembrar de você”, disse.

Leia mais em Portal do Cerrado

Darlan A. Lustosa

Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.

POSTAGENS RECENTES

Acidente na BR-101 deixa quatro mortos perto de Mascote, na Bahia

Acidente ocorreu no trecho da BR-101 em Mascote, na Bahia

% dias atrás

Colisão na BR-349 em Correntina deixa uma pessoa morta

Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida…

% dias atrás

Banco do Nordeste leva unidade móvel de atendimento na Agroformosa 2025

O Banco do Nordeste (BNB) participa a partir desta quinta-feira, 3, da Agroformosa 2025, em…

% dias atrás

Diogo Jota e irmão morrem em acidente de carro na Espanha

O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, faleceu na madrugada em um trágico acidente…

% dias atrás

Famílias de baixa renda podem ter gratuidade na conta de energia

Com as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), beneficiários do programa podem…

% dias atrás

Arraiá de LEM bate recorde de público com 100 mil pessoas na última noite

Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…

% dias atrás

This website uses cookies.