Réus são condenados pela morte do médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira - Foto: Reprodução
Após dois dias de julgamento no Tribunal do Júri da Comarca de Xique-Xique, na Bahia, os cinco réus acusados do assassinato do médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira em Barra, foram condenados por homicídio qualificado. O crime ocorreu em setembro de 2021 no Oeste do estado e provocou grande comoção na região. As informações são do site Líder Notícias.
As penas aplicadas foram:
O julgamento começou na terça-feira (26) e terminou nesta quarta-feira (27), quase quatro anos após o crime. A transferência do Tribunal do Júri para Xique-Xique foi solicitada pelo Ministério Público, visando assegurar a imparcialidade dos jurados. O principal acusado possuía histórico de violência na cidade onde o crime ocorreu. As duas cidades são separadas pelo Rio São Francisco.
Júlio César, natural de Xique-Xique, tinha 47 anos na época crime, era reconhecido por sua dedicação às famílias sertanejas e pelo cuidado com seus pacientes. De acordo com o site Líder Notícias, sua morte brutal causou comoção e indignação na região. O julgamento foi acompanhado por um número grande de expectadores.
No dia do crime, câmeras de segurança flagraram o momento em que o atirador entrou no consultório de médico. Momentos depois começa uma correria na anti-sala.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Incêndio atinge algodoeira em Luís Eduardo Magalhães nesta quinta-feira, 16 de outubro de 2025.
Vitória e Bahia divulgam relacionados para o clássico BA-VI desta quinta-feira
Em dia de clássico BA-VI, Esporte Clube Vitória, recebe notícia do falecimento de Agenor Gordilho,…
Barreiras (BA) — A Polícia Civil da Bahia confirmou nesta quinta-feira (16) a localização do…
Conheça o truque simples para deixar suas orquídeas mais saudáveis
Idoso de 78 anos é preso em Buritirama, no Oeste da Bahia, por descumprimento de…
This website uses cookies.