O técnico do Bahia, o ex-goleiro Rogério Ceni, deixou claro que irá fazer mudanças para o próximo jogo do Bahia no domingo (25). O Bahia joga contra o Juazeirense no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, às 16h, com transmissão da TVE.
Com 13 pontos ganhos, o Tricolor tem a obrigação de vencer o jogo que vale a classificação antecipada para a fase semifinal. O time segue até aqui na terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Baiano, atrás do líder Barcelona, com 16, e da Juazeirense, com 14 pontos.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
“A cada três dias temos um jogo. Sei que todos gostariam de ver Everton, Cauly, Caio em campo todos os jogos. Mas se a gente fizer isso, eles não chegam ao Campeonato Brasileiro. Compreendo a frustração do torcedor de ver esses jogadores saindo, mas eu vou fazer o que for melhor para o Bahia. E o que eu quero é ser campeão baiano, quero ganhar a Copa do Nordeste, mas quero ter um time inteiro com condições boas para o resto do ano”.
“Temos quatro zagueiros que jogam com mais frequência, além do Marcos Victor. A gente vem revezando de acordo com o que a gente acha ideal para o jogo”, explicou o Rogério Ceni.
Juazeirense e Bahia se enfrentam pela 8ª rodada do Baianão. O Juazeirense chega para essa partida com 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Bahia vem de uma série de 3 vitórias e 2 derrotas
Com a Tribuna da Bahia