A Roland DG, fabricante de impressoras jato de tinta de grandes formatos e equipamentos de corte, acaba de entrar no mercado de impressão à base de resina.
Com gerenciamento de cores que emprega a tecnologia True Rich Color 3 e tintas com os certificados ambientais Greenguard Gold e Classe A. A solução visa atender aos mercados de decoração de espaços internos, comunicação visual (banners), sinalização, envelopamento de veículos, etiquetas e rótulos, outdoor e fine art (processo de transferir fotografias, pinturas ou arte digitais para papéis e outras mídias de qualidade). É voltada ao público de personalização, bureaus de pré-impressão e usuários com necessidade de expansão.
“Trata-se da nossa primeira solução voltada para impressão à base de resina, sem dúvida, um marco para nós”, comenta Anderson Clayton, presidente da Roland DG no Brasil. O executivo explica que, por ser resina, a impressão sai seca da máquina pronta para ser aplicada ou laminada. Outra característica é a segurança para aplicações de locais fechados devido à sua baixa emissão de COV (Compostos Orgânicos Voláteis).
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.