Foto: Reprodução / Instagram
O governador Rui Costa (PT) confirmou nesta quarta-feira (30) que o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior do MDB, será o candidato a vice-governador na chapa com o petista Jerônimo Rodrigues.
“Os dois vices serão Geraldos, o vice da presidência da República (Geraldo Alckmin) e o vice-governador, os dois serão Geraldos.”, brincou Rui.
A confirmação da entrada do MDB – Movimento Democrático Brasileiro na base de sucessão estadual do Partido dos Trabalhadores, foi dada durante entrevista a TV Itapoan, repetidora da Rede Record na Bahia
Com a entrada do MDB na base governista estadual, Geraldo Jr quebra a aliança de mais de 20 anos que tinha com o grupo de ACM Neto em Salvador. Os sinais do rompimento começou a dar sinais na terça-feira (29) com a eleição de Geraldinho como é conhecido, para presidência da Câmara de Vereadores de Salvador, quando ele foi eleito com 35 dos 39 votos. A base oposicionista a Bruno Reis, prefeito de Salvador, afilhado político de ACM Neto, votou em peso em Geraldo.
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
This website uses cookies.