Foto: Reprodução / Instagram
O governador Rui Costa (PT) confirmou nesta quarta-feira (30) que o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior do MDB, será o candidato a vice-governador na chapa com o petista Jerônimo Rodrigues.
“Os dois vices serão Geraldos, o vice da presidência da República (Geraldo Alckmin) e o vice-governador, os dois serão Geraldos.”, brincou Rui.
A confirmação da entrada do MDB – Movimento Democrático Brasileiro na base de sucessão estadual do Partido dos Trabalhadores, foi dada durante entrevista a TV Itapoan, repetidora da Rede Record na Bahia
Com a entrada do MDB na base governista estadual, Geraldo Jr quebra a aliança de mais de 20 anos que tinha com o grupo de ACM Neto em Salvador. Os sinais do rompimento começou a dar sinais na terça-feira (29) com a eleição de Geraldinho como é conhecido, para presidência da Câmara de Vereadores de Salvador, quando ele foi eleito com 35 dos 39 votos. A base oposicionista a Bruno Reis, prefeito de Salvador, afilhado político de ACM Neto, votou em peso em Geraldo.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.