Bahia

Rui Costa prorroga liberação de eventos e amplia público para até 1.200 pessoas

Em publicação no Diário Oficial do Estado neste sábado (9) o governador Rui Costa (PT) prorrogou a liberação de eventos com até 1.200 pessoas. A medida é válida até 19 de outubro deste ano. A liberação é para eventos como formatura, exposição, cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em locais públicos e ou privados. Também está liberada a realização de eventos com venda de ingressos.

Na sexta-feira (8) o Costa já havia liberado a presença de público nos estádios até a capacidade de 30%. A publicação detalha os requisitos para a realização de eventos esportivos profissionais com a presença de público, respeitando os protocolos sanitários, especialmente o distanciamento social e o uso de máscaras. Não será permitida a venda de bebidas alcóolicas.

Os torcedores devem comprovar que tomaram as duas doses da vacina contra covid-19 ou a dose única, mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do Certificado Covid, obtido por meio do aplicativo ‘Conecte SUS’, do Ministério da Saúde.

O decreto estabelece ainda o controle dos fluxos de entrada e saída nas dependências do local do evento esportivo e o contingenciamento de público nas regiões adjacentes de modo a evitar aglomerações.

Com G1 Bahia

Portal do Cerrado

No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.

POSTAGENS RECENTES

Seagri transfere sede para a Bahia Farm Show

Entre os dias 9 e 14 de junho, o município de Luís Eduardo Magalhães, no…

% dias atrás

Confira a programação completa do Arraiá de LEM 2025 em Luís Eduardo Magalhães

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, divulgou em sua página nas redes sociais a programação…

% dias atrás

Desaprovação de Lula atinge maior índice de seu governo

A desaprovação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi apontada por 57% dos…

% dias atrás

Marabá confirma saída do PP e migração para base de Jerônimo

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, Júnior Marabá (PP), confirmou sua saída da…

% dias atrás

Morre Niède Guidon, aos 92 anos, em São Raimundo Nonato

Morreu, aos 92 anos, na madrugada desta quarta-feira (4), em São Raimundo Nonato, no sul…

% dias atrás

Atleta amador morre durante partida de futebol em Barreiras

Um atleta amador morreu na noite de terça-feira (3), após sofrer um provável infarto fulminante…

% dias atrás

This website uses cookies.