Saiba quantas pessoas foram medicadas após ataque de abelhas

Pelo menos 14 pessoas deram entrada no Hospital Municipal Dr.º Altino Lemos Santiago, na cidade de Formosa do Rio Preto, na Bahia, após ataque de abelhas em um balneário as margens do Rio Preto, na tarde de domingo (31). Um homem, que era cadeirante, de 35 anos, não resistiu e morreu após entrada na emergência. O local já registrou outro incidente com morte. (veja abaixo)

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O Portal do Cerrado apurou que, das 14 pessoas atendidas, pelo menos 4 são da cidade de Barreiras, enquanto outras 9 moradoras de Formosa do Rio Preto, mais a vítima que não resistiu. A situação provocou uma correria na unidade de saúde e era grande a movimentação na porta do hospital. Contudo, não foi possível apurar se do total de pessoas picadas, há alguma internada.

Silvaneto da Silva Santos, tinha 35 anos e morreu após ataque de abelhas – Foto: Redes sociais

Segundo apuração do g1, Silvaneto da Silva Santos teve duas paradas cardiorrespiratória. Uma ainda no balneário, quando foi reanimado, e outra ao dá entrada na unidade de saúde, mas não resistiu. Silvaneto já havia se candidatado a vereador em 2016.

O sepultamento dele ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (1º) no cemitério no bairro Santa Helena. A morte do homem comoveu os moradores do município de 26 mil habitantes, com diversas manifestações nas redes sociais.

Há quase dez anos, uma mulher morreu no mesmo balneário, atingida por um tronco de coqueiro. Na época, Clores Maria Nazário Pulgas, de 48 anos, morreu na hora e Josiene de Oliveira Neri, de 28, sofreu fratura na tíbia da perna esquerda.

De acordo com o Portal Corrente, a vítima morava em Barreirinhas do Piauí, de onde havia saído a passeio com familiares para a cidade baiana. 

Comentários (0)
Adicionar Comentário