Acidente entre ônibus e caminhão deixa 12 estudantes mortos em Nuporanga (SP). Veículo seguia para São Joaquim da Barra - Foto: Reprodução
As 12 vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus de universitários e um caminhão, ocorrido na noite de quinta-feira (20) na rodovia Waldir Canevari (SP-355/330), tinham entre 17 e 26 anos. O coletivo transportava alunos da Universidade de Franca (Unifran), que voltavam das aulas para São Joaquim da Barra (SP).
A Universidade de Franca (Unifran) lamentou a tragédia e decretou três dias de luto. A instituição também disponibilizou apoio psicológico para alunos, professores e familiares das vítimas.
“É com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia de que nossos alunos tiveram seus sonhos interrompidos em um trágico acidente. Neste momento, a Universidade está priorizando a acolhida de seus alunos e docentes, assim como dos familiares”, declarou a Unifran em nota.
O motorista do caminhão se escondeu em um canavial após o acidente, sendo preso por omissão de socorro. Ele alegou que fugiu por medo de ser agredido. Segundo a polícia, ele será investigado por homicídio culposo e lesão corporal.
O caso segue sob investigação para esclarecer as causas do acidente.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Esporte Clube Bahia chega a 25ª rodada do Campeonatado Brasileiro de Futebol
Homem de 22 anos é preso em Barreiras, na Bahia, acusado de violência doméstica contra…
Acidente com micro-ônibus na BR-242 deixa feridos no trecho de Seabra, na Chapada Diamantina, na…
Cleyton Gomes de Santana, de 46 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (25), no Hospital…
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emiteu três alertas para Formosa do Rio Preto; baixa…
Tiros disparados na manhã desta quinta-feira (25) deixaram dois alunos da Escola Estadual Luiz Felipe,…
This website uses cookies.