Santa Rita de Cássia; após acidente com vítima fatal, motorista é presa em flagrante por embriaguez ao volante

Uma mulher de 49 anos, que dirigia um veículo Pálio foi apresentada na Central de Flagrantes em Barreiras na Bahia, após se envolver em acidente de trânsito com vítima fatal em Santa Rita de Cássia na Bahia. O acidente por volta das 22h45 deste domingo (10), próximo a um estádio de futebol, na Av. Aeroporto. A vítima, um homem de 25 anos, identificado como Gevaldo Pereira Lisboa, morreu após dá entrada no hospital do município.

A Polícia Militar do município, informou que segundo relato de populares, a vítima conduzia uma motocicleta quando bateu em um primeiro veículo, perdeu o controle e colidiu frontalmente em um veículo Fiat Palio Week dirigido pela mulher. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a motorista apresentava sinais claros de embriaguez, além de confessar ter ingerido bebida alcoólica e alegou culpa da vítima fatalmente acidentada.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, já encontrou a vítima caída ao logo sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, que em seguida foi conduzida a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Sendo assim, a motorista foi conduzida à Central de Flagrantes em Barreiras, onde foi lavrado flagrante por crime de embriaguez ao volante, conforme art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro e o veículo apresentado na Delegacia Territorial local.

Ela deve perder o direito de dirigir além de pagar multa de mais de R$ 3 mil Reais. A motorista, moradora de Brasília (DF) visitava parentes no município do Oeste baiano e estava no veículo com um homem de 49 anos, também morador do Distrito Federal.

Gevaldo Pereira Lisboa tinha 25 anos – Foto: Facebook
Comentários (0)
Adicionar Comentário