Santa Rita de Cássia: PM cumpre três mandados de prisão em 24 horas

A Policia Militar da Bahia, através da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, agindo rápido, cumpriu três mandados de prisão em pouco mais de 24 horas em Santa Rita de Cássia, na Bahia. Um deles, foi cumprido horas após a expedição pela Vara Crime de Santa Rita de Cássia. Chama a atenção, que o município do Oeste baiano, tem pouco mais de 27 mil habitantes, conforme o Censo 2022.

Das três prisões, duas são de suspeitas por estupro de vulneráveis e outra por violência doméstica. A primeira prisão ocorreu no final da manhã de sexta-feira (1º). O homem de 31 anos, natural de Santa Rita de Cássia, tinha um mandado por violência doméstica, sendo preso na Travessa Professora Helena. O mandado havia sido expedido pela Vara Criminal da Cidade Ocidental em Goiás, no último dia 28 de agosto.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Já nas primeiras horas da noite, também de sexta-feira (1º), o 3º Pelotão empreendeu esforços para a prisão de um homem de 57 anos, acusado de participação em um estupro, com mandado de prisão expedido no mesmo dia, pela Vara Crime da cidade. A vítima seria menor, de apenas 8 anos. (leia aqui)

No início da tarde do dia seguinte, uma ação conjunta com a Polícia Civil tirou de circulação um homem de 40 anos, natural de Brasília, também acusado de estupro, contra a enteada de 11 anos. Os policiais chegaram ao indivíduo, após compartilhamento de informações do 20º BPM de Valparaíso do Goiás e Setor de Diligências do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.

O homem que havia fugido para a Bahia, foi preso no Conjunto Habitacional da Caixa, no bairro São Gabriel, preso por volta das 12h30 de sábado.

Em todos os três casos, após cumprimento dos mandados de prisão, todos eles foram conduzidos à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para homologação do cumprimento do mandado de prisão e posterior apresentação no Conjunto Penal de Barreiras, na mesma região da Bahia.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário