Sargento do Exército é executado com tiros de arma de grosso calibre em Feira de Santana, na Bahia

Um Sargento do Exército Brasileiro, de 23 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (14) em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. (veja vídeo no final). De acordo com o site Acorda Cidade, Fabrício da Silva Santos, foi executado no Parque Panorama, bairro do Tomba.

Um vídeo feito por câmera de segurança que circula nas redes sociais, mostra o momento da execução do sargento. Nas imagens, a vítima aparece seguindo em direção à uma motocicleta, quando um veículo branco se aproxima, para, e o motorista do do carro sai com uma arma de grosso calibre e aborda o sargento. Fabrício levanta as mãos e depois mostra as barras da calça, na tentativa de mostrar que não estaria armado, mesmo assim é alvejado à queima roupa com vários tiros e cai próximo à moto.

O homem que atira, recolhe objetos no chão, aparentemente cápsulas, e foge em seguida no veículo.

Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por uma ambulância do Exército Brasileiro, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depoimento

A esposa dele prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana mas o teor não foi revelado. Em entrevista ao site Acorda Cidade, ela que preferiu não ser identificada, apontou que o crime pode ter sido por engano, uma vez que o Terceiro Sargento, não tinha nenhuma desavença, mas relatou uma possível tentativa de assalto no dia anterior.

“Hoje pela manhã ele se despediu, me deu um beijo e saiu para trabalhar. Ele era uma pessoa muito tranquila, na dele, cristão, um bom esposo, um bom amigo. Ontem por volta das 22h, eu vindo do trabalho com ele, escutei alguém gritar o nome ‘perdeu’ e soltar um palavrão. Eu olhei para trás, falei com ele que estava com medo de ser assalto, mas ele me disse: ‘não precisa ter medo, ninguém vai querer roubar uma Fazer, ainda mais que tem rastreador. Mas se for, a gente desce e entrega a moto’. Então continuamos, e quando nos aproximamos de casa, vimos as mesmas pessoas, mas ele continuou dizendo, ‘tá vendo aí, não era assalto’, e quando chegamos na porta da casa, ainda fiquei olhando para ambos os lados para confirmar que não tinha ninguém”, relatou.

Ela apontou também, que assim que ele saiu hoje pela manhã, escutou três disparos de arma de fogo e saiu para verificar o que tinha acontecido.

O casal estava junto há 6 anos e completariam 9 meses de casados, enquanto ele completaria em janeiro, cinco anos no Exército Brasileiro.

Sargento do Exército é morto a tiros na porta de casa em Feira de Santana — Foto: Reprodução
Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário