Foto: ASCOM / ADAB
Início da colheita da soja no Oeste, ritmo acelerado para a implantação do novo Sistema de Defesa Agropecuária da Bahia (SIDAB), além de ferramentas para melhorar a infraestrutura da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) foram alguns dos assuntos discutidos na manhã de hoje pelo diretor geral da autarquia, Oziel Oliveira, e o secretário de Agricultura, João Carlos Oliveira, no gabinete da Seagri.
Sempre atentos ao que acontece no setor, os gestores analisaram ainda aspectos relacionados à logística para transporte da safra e ações para desenvolvimento das cadeias produtivas, de forma a gerar emprego e renda para os homens do campo. “A agropecuária é um segmento muito dinâmico que requer acompanhamento e diálogos contínuos para seu devido crescimento”, disse o diretor da Adab. “No tocante à defesa, nossa responsabilidade é ainda maior já que a Agência qualifica e certifica as produções em todo o estado”, enfatizou.
Durante o encontro, os gestores trataram ainda da agenda relativa ao AgroRosário, evento que acontecerá entre os dias 18 a 20 de março. Realizado desde 2013 na região Oeste, o AgroRosário tem como objetivo levar informação e avanços tecnológicos aos profissionais da cadeira produtiva, oferecendo oportunidades de negócio aos produtores e empresários do setor agrícola.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.