Secretaria de Saúde fecha suposta clínica clandestina de Targino Machado; deputado nega

A Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde da Bahia fechou uma suposta clínica clandestina do deputado estadual Targino Machado (DEM), que também é médico, em Feira de Santana.

De acordo com o site Bocão News, o estabelecimento funcionava sem alvará e sem o credenciamento do Conselho Regional de Medicina. No local, o parlamentar atenderia à população, “exigindo, para tanto, a apresentação do título de eleitor”.

Em entrevista à rádio Sociedade de Feira de Santana, Targino negou ser o proprietário da unidade e atribuiu a acusação ao governo.

“Tenho 37 anos e nove meses de formado e nunca cobrei nada de ninguém. Isso não é uma clínica. O endereço originário dela era na Avenida Castelo Branco e, durante nove anos, o presidente dela foi o vereador José Carneiro, que hoje é o presidente da Câmara. […] Sou só voluntário e, assim como eu, existem outros médicos”, afirmou. “Já que sou o deputado que mais faz críticas contra o governo, denunciei o secretário de Segurança Pública por roubo e desvio de dinheiro, fruto disso, coleciono diversos inimigos [..]”, cogitou.

Comentários (0)
Adicionar Comentário