Secretário de Bom Jesus, no Piauí, morre após acidente na BR-135

O Secretário de Cultura da cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí, morreu na madrugada deste sábado (4) após um trágico acidente, em um trecho urbano da BR-135. Ramon Neto era vereador licenciado para ocupar o cargo no executivo municipal e sobrinho do deputado estadual, Flávio Novo. Ele estava em seu primeiro mandato, eleito pelo Partido dos Trabalhadores, com 363 votos

Neto trafegava pela BR-135 em uma motocicleta, quando colidiu com uma caminhonete em um cruzamento de uma avenida da cidade com a rodovia federal, no trecho urbano de Bom Jesus, no final da tarde de sexta-feira (3). A moto do vereador ficou sob o veículo.

Após atendimento pelo Samu, foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Bom Jesus e durante a madrugada transferido para uma UTI.

No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele tinha 27 anos, deixa esposa e uma filha menor. No entanto, apesar o anúncio da morte, não há informações do sepultamento.

O deputado Fábio Novo, também do Partido dos Trabalhadores, manifestou pesar pela morte do sobrinho. “Fica seu jeito doce, carinhoso e sua arte […] O sentido da vida é simplesmente viver! E você viveu!”, publicou o parlamentar.

Em outro acidente na BR-135 nas primeiras horas da manhã da sexta-feira, só que em um trecho do município de Cristalândia, também no Sul do Piauí, deixou um caminhoneiro de 53 anos, morto.

Com o Portal Corrente

brasil
Comentários (0)
Adicionar Comentário