Secretário de cidade no Maranhão foi preso no Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí (PC-PI)
O secretário de Comunicação e Cultura de São Bernardo (MA), Carlos Humberto Sousa Lima, foi preso nessa sexta-feira (27) na cidade de Curimatá, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Civil, ele é acusado pelo crime de estelionato na cidade maranhense.
Segundo o G1, citando como fonte o delegado Marcelo Leal, Gerente de Polícia do Interior, a prisão do secretário ocorreu durante cumprimento de dois mandados em aberto expedidos pela Justiça do Maranhão.
No Piauí, Carlos Humberto tem uma empresa responsável pela regularização fundiária, que atua em vários municípios no Sul do Piauí.
Após a prisão, o secretário foi encaminhado para a delegacia de Curimatá e será transferido para o Maranhão.
Segundo o Portal Corrente, no dia 21 de julho o estelionatário participou de uma audiência pública na cidade de Curimatá, com diversas autoridades presentes, incluindo o prefeito Valdecir Júnior, controlador do município, vereadores e secretários, além da comunidade, ocasião em que chegou a fazer uso da palavra para explicar como seria executado o Plano de Regularização Fundiária no município de Curimatá e respondeu a diversas perguntas feitas pela comunidade.
A empresa Brasil Consultoria e Negócios Eirelli, na qual Carlos Humberto consta no quadro societário, tem data de abertura no dia 21 de maio deste ano.
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.