Secretário de Comunicação do Estado, Marcus Di Flora lamenta morte da jornalista Wanda Chase - Foto: Wuiga Rubini/GOVBA
O secretário de Comunicação do Estado, Marcus Di Flora, lamentou a morte da jornalista Wanda Chase, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (3), em Salvador.
“Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Wanda, que construiu uma carreira brilhante no jornalismo baiano e inspirou colegas de profissão pelo talento e competência”, destacou Marcus, que completou: “que seu legado de luta pela igualdade racial, paixão pela vida e compromisso com a verdade continue a inspirar as futuras gerações. À família, amigos e colegas, expresso minhas mais sinceras condolências”.
Wanda Chase morreu após complicações de uma cirurgia no coração. De acordo com o portal Correio, o procedimento foi realizado no Hospital Tereza de Lisieux, em Salvador, após o diagnóstico de um aneurisma dissecante da aorta, uma condição grave que exige intervenção imediata.
Wanda Chase vinha enfrentando problemas de saúde há cerca de um mês, desde que contraiu uma virose durante o Carnaval. Inicialmente, apresentou tosse intensa, sendo acompanhada por pneumologistas. Posteriormente, recebeu diagnósticos de infecção urinária e infecção intestinal, agravando seu estado de saúde.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.