Morreu no Hospital Tibério Nunes, em Floriano, a segunda vítima de um atentado a tiros, na noite do dia 25 de dezembro de 2023, na cidade de Corrente, no Sul Piauí. A vítima, Pedro Emanuel Mirante dos Santos, tinha apenas 21 anos e não resistiu aos ferimentos, após sete dias internado.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Na ocasião, um primo dele, também de 21 anos, morreu em razão dos ferimentos desferidos pelo mesmo acusado, que ainda não foi encontrado pelas forças policiais do estado. Gaetano Lopes da Silva, deu entrada no Hospital João Pacheco Cavalcanti, mas não resistiu.
Atentado
Segundo populares, um homem já identificado pela polícia, chegou em uma bicicleta, aproximou e disparou várias vezes contra os jovens. Na praça do bairro Vermelhão, onde ocorreram os tiros, a polícia não encontrou cápsulas ou projéteis para identificação da arma usada no crime.
No dia, a Polícia Militar realizou diligências, mas sem sucesso na localização do suspeito. Uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o hospital na tentativa de descobrir o autor dos disparos, iniciando as investigações. A polícia já pediu a prisão preventiva do acusado, mas as autoridades ainda não confirmaram a prisão dele.
A morte dos dois jovens causou uma grande comoção no bairro. Nesta terça-feira, (2), quando se celebra a missa de 7º Dia, do primeiro falecido, moradores do bairro sepultam a segunda vítima, Pedro Emanuel.
LEIA TAMBÉM:
Temporal alaga ruas e invade casas em Luís Eduardo Magalhães
Primeira quinzena de 2024 será com chuva na região Nordeste