Um segundo caminhão baú ficou preso na ponte sobre o Rio Preto, na manhã desta sexta-feira (2) em Formosa do Rio Preto, na Bahia. Este é o segundo episódio em pouco mais de 30 dias. No final de junho, outro caminhão-baú que faz entregas na cidade ficou preso entre as duas “alças” sobre a ponte.
Hoje, sem poder passar pelas duas estruturas nas cabeceiras, com 4 metros de altura cada uma, acabou dificultando o trânsito no local mais uma vez.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Segundo populares, incidentes parecidos tem acontecido com certa frequência. Por conta disso, uma das placas de sinalização de altura já foi danificada.
LEIA TAMBÉM:
- Veja cronograma de vacinação antirrábica em Formosa do Rio Preto
- Motorista morre após caminhão tombar no Oeste da Bahia
- Pré-candidato a prefeito de Barreiras tenta censurar imprensa
O motorista contratou um caminhão guinho com dois funcionários para soltar as hastes superiores da ponte de cerca de 100 metros e liberar o veículo. Um funcionário da empresa contratada disse que o GPS recomenda rotas mais curtas, direcionando os veículos de carga para a ponte entre o centro da cidade e o bairro Santana, quando o correto seria o caminho via BR-135, até a entrada principal de Formosa do Rio Preto.