Seis mortos e vários feridos em grave acidente na Bahia; Veículos ficaram destruídos

Grave batida entre carreta e micro-ônibus deixa mortos e feridos em Seabra, na Chapada Diamantina, Bahia — Foto: Nilson Santos/Blog Liberdade Bom Sucesso

Um grave acidente entre uma carreta e um micro-ônibus deixou até agora  seis mortos e 23 feridos no perímetro urbano da cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, outros dois veículos de passeio foram atingidos pelo caminhão, que não conseguiu parar após bater no micro-ônibus. O micro-ônibus havia saído de Goiás com destino a cidade baiana de Senhor do Bonfim.

Carreta envolvida em batida em Seabra — Foto: Nilson Santos/Blog Liberdade Bom Sucesso

Testemunhas relataram que por volta das 09h00, a carreta perdeu o freio e acabou colidindo no ônibus. Entretanto, a polícia ressaltou que as causas do acidente só poderão ser apontadas quando houver perícia. Equipes da polícia técnica foram encaminhadas ao local.

Por conta do acidente, os veículos ficaram destruídos. O micro-ônibus perdeu o teto com a força da batida e o caminhão ficou sem a cabine. Os objetos dos passageiros ficaram espalhados pela rodovia, assim como as sacas de floco de milho que eram transportadas na carreta.

Tanto o motorista da carreta quanto do micro-ônibus sobreviveram. Eles e os demais feridos foram encaminhados para o Hospital Regional da Chapada, também em Seabra. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Um dos carros que foi atingido pela carreta no acidente em Seabra, na Chapada Diamantina — Foto: Nilson Santos/Blog Liberdade Bom Sucesso

Veja Vídeo:

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários