Bahia

Tragédia: seis pessoas morrem em acidente na BR-101, em Arataca, na Bahia

Um acidente grave no final da madrugada desde domingo (18) deixou seis pessoas mortas e uma ferida, no KM-562 da BR-101, próximo ao entroncamento da cidade de Arataca, no sul da Bahia. Um veículo de passeio com sete ocupantes bateu de frente com um ônibus da empresa Águia Branca. As primeiras informações é de que os mortos são da mesma família.

Não há ainda informações oficiais das causas do acidente, no entanto, conforme a mídia da região, as vítimas haviam saído de uma festa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas estavam no carro e morreram na hora.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Seis pessoas morrem em acidente na BR-101, em Arataca, no Sul da Bahia

Com o impacto da batida, o automóvel modelo Fiat Uno, ficou completamente destruído

A sétima pessoa ocupante do veículo transferida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, na cidade de Itabuna, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.

No ônibus, que fazia a linha Linhares (ES) – Itabuna (BA) e pertence à Viação Águia Branca, ninguém se feriu. Em nota, a empresa afirmou que o carro invadiu a contramão, provocando a batida, informação que a PRF não confirmou.

Conforme o G1, a empresa também disse que uma equipe de apoio foi enviada imediatamente ao local para prestar o auxílio necessário, e que os passageiros e o motorista seguiram viagem em outro ônibus. A viação também lamentou o fato, no comunicado.

Através de uma publicação nas redes sociais, a prefeitura de Arataca lamentou as mortes e se solidarizou com as famílias. A prefeitura também informou o cancelamento de um evento no distrito de Pratas, na zona rural, devido ao luto.

com G1

Darlan A. Lustosa

Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.

POSTAGENS RECENTES

Polícia invade casa é recebida com tiros no Piauí

Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…

% dias atrás

Homem sofre intoxicação após beber suposta água mineral

Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP

% dias atrás

Deputado Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia

Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia

% dias atrás

Acidente na Serra da Mangabeira deixa mulher morta na Bahia

Acidente na BR-242, na altura da Serra da Mangabeira, em Oliveira dos Brejinhos, na Bahia,…

% dias atrás

Empresa de Formosa do Rio Preto financia curso para mulheres em Salvador

Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…

% dias atrás

Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York

Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York

% dias atrás

This website uses cookies.