Sete de uma mesma família são mortas no Sudoeste da Bahia

Sete pessoas de uma mesma família foram mortas nesta quinta-feira (5) no Sudoeste da Bahia. O ataque ocorreu no Loteamento Jardim Amaralina, contra uma família de ciganos, moradores de Jequié. De acordo com a mídia local, o crime chocou a população do município de mais de 156 mil habitantes e considerado um dos mais violentos do país.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Entre as vítimas está uma menina de mais ou menos 5 anos, que estava sentada em uma cadeira no momento do ataque. Uma gestante e um idoso também estão entre os mortos. Homens armados teriam invadido o imóvel onde residia e família e efetuado disparos de armas de fogo.

Por meio de nota, a Polícia Militar disse ter sido acionada no início da manhã pelo Cicom com a informação de vítimas de disparos de arma de fogo no bairro Amaralina, no município de Jequié.

“Ao chegar ao local, uma guarnição do 19º Batalhão foi informada por parentes de que as vítimas eram ciganas. Foram identificados dois homens, três mulheres, sendo uma delas gestante, e uma criança”,

diz o comunicado da PM.

A polícia isolou a área para o início dos trabalhos da polícia técnica. O crime registrado na 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior, enquanto a Polícia Civil deve ser investigar o crime. Contudo, ainda não há informações sobre identidade dos mortos, nem sobre a motivação do crime e seus autores.

O município tem a taxa de 88,8 em mortes violentas intencionais, como homicídios dolosos, incluindo feminicídios, tipicificados como homicídios qualificados). Também lesões corporais que terminam com a morte da vítima e também latrocínios e morte de policiais.

Mortos em Jequié, na Bahia, são ciganos de uma mesma família – Foto: Reprodução
cidade
Comentários (0)
Adicionar Comentário