Sob forte comoção, centenas de pessoas se reuniram no último adeus aos jovens mortos em um acidente em Planaltina de Goias, na madrugada de terça-feira (23). O velório de Gabriel Tavares Araújo, 21 anos, do irmão dele, Júlio Araújo Neto, 22, e aos amigos Ivan Andrade, 23, e João Pedro Martins, este filho de formosense, ocorreu em um ginásio de esporte em Sobradinho. Ele foi sepultado no cemitério Campo da Esperança, em Brasília.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Conforme o Correio Braziliense, o velório foi marcado por muita comoção e tristeza pela partida repentina dos jovens após um trágico.
Os quatro jovens morreram após o carro em que estavam cair de uma ponte num córrego, no Povoado de Córrego Rico, em Planaltina de Goiás. Segundo a Polícia Civil de Goiás, todos morreram afogados.
Familiares e amigos preferiam não falar com a imprensa. Ainda conforme o Correio Braziliense, sob forte choro, eles cantaram músicas religiosas e faziam orações enquanto se revezam em abraços demorados. “Deus infelizmente levou os meninos. Quanta dor, é difícil demais”, desabafou um dos presentes, enquanto não conseguia conter as lágrimas. Segundo o jornal, ele não quis se identificar.
Conforme a apuração do Correio Braziliense, os quatro jovens morreram ao voltar de uma fazenda de São Gabriel, em Goiás, com destino a Sobradinho, em Brasília. O veículo em que estavam caiu de uma ponte dentro de um córrego, no Povoado de Córrego Rico, em Planaltina de Goiás.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, foi acionado e fez o resgate das quatro vítimas. O carro usado pelos jovens estava submerso na água. De acordo com o delegado, um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.
Vídeo mostra o carro submerso, após o acidente em Planaltina.
Com informações do Correio Braziliense