Sob comoção, jovens mortos em acidente são velados em Brasília

Sob forte comoção, centenas de pessoas se reuniram no último adeus aos jovens mortos em um acidente em Planaltina de Goias, na madrugada de terça-feira (23). O velório de Gabriel Tavares Araújo, 21 anos, do irmão dele, Júlio Araújo Neto, 22, e aos amigos Ivan Andrade, 23, e João Pedro Martins, este filho de formosense, ocorreu em um ginásio de esporte em Sobradinho. Ele foi sepultado no cemitério Campo da Esperança, em Brasília.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme o Correio Braziliense, o velório foi marcado por muita comoção e tristeza pela partida repentina dos jovens após um trágico.

Os quatro jovens morreram após o carro em que estavam cair de uma ponte num córrego, no Povoado de Córrego Rico, em Planaltina de Goiás. Segundo a Polícia Civil de Goiás, todos morreram afogados.

Vídeo do Correio Braziliense

Familiares e amigos preferiam não falar com a imprensa. Ainda conforme o Correio Braziliense, sob forte choro, eles cantaram músicas religiosas e faziam orações enquanto se revezam em abraços demorados. “Deus infelizmente levou os meninos. Quanta dor, é difícil demais”, desabafou um dos presentes, enquanto não conseguia conter as lágrimas. Segundo o jornal, ele não quis se identificar.

Conforme a apuração do Correio Braziliense, os quatro jovens morreram ao voltar de uma fazenda de São Gabriel, em Goiás, com destino a Sobradinho, em Brasília. O veículo em que estavam caiu de uma ponte dentro de um córrego, no Povoado de Córrego Rico, em Planaltina de Goiás.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, foi acionado e fez o resgate das quatro vítimas. O carro usado pelos jovens estava submerso na água. De acordo com o delegado, um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Vídeo mostra o carro submerso, após o acidente em Planaltina.

Com informações do Correio Braziliense

brasilNotícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário