Sobrinho do governador e filho de vereadora de Salvador morre aos 41 anos

O filho mais velho da vereadora de Salvador, Marta Rodrigues, morreu nesta quarta-feira (13) na capital baiana, aos 41 anos. Marcelo Rodrigues também era sobrinho do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).

Em nota, os pais de Marcelo, Marta Rodrigues e Paulo de Tarso Costa, informaram que ele faleceu no final da tarde desta quarta, no Hospital Aliança, onde estava internado, lutando contra um câncer de língua desde o ano passado.

LEIA MAIS:

PM isola Praça dos Três Poderes após explosões próximas ao STF

Por conta do falecimento do sobrinho, o governador cancelou a agenda prevista para quinta-feira a cidade de Juazeiro, no norte do estado. Marcelo que trabalhou durante 15 anos na Petrobras, havia se casado no ano passado e tinha três irmãos: Alexandro, Maria Paula Costa e Paulo. Ele era formado em relações públicas pela Uneb e em ciências sociais pela Universidade Federal da Bahia.

Pelas redes sociais, o secretário de governo da Prefeitura de Salvador, Cacá Leão (PP) lamentou a morte do jovem e prestou solidariedade a família e a Marta.

Também pelas redes sociais, a deputada federal Lídica da Mata (PSB) lamentou a morte de Marcelo. “Meus sentimento à querida amiga e vereadora de Salvador, Marta Rodrigues, que hoje vive a maior dor que uma mãe pode enfrentar, que é a perda de um filho. Que Deus conforte seu coração”.

O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (14), no Cemitério Jardim da Saudade, na capital. O velório tem horário previsto para iniciar as 9h e o cerimonial de cremação, marcado para as 15h.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário