Divulgação: SSP/BA
Um soldado da Polícia Militar –PMBA mobilizou uma equipe Batalhão de Operações Especiais – Bope durante à tarde deste domingo (2) ao caminhar em torno do Farol da Barra, em Salvador, e atirar para o alto. Ele foi baleado por volta das 18h30 , após atirar contra policiais que participavam da ação. Segundo a Secretaria de Segurança Pública – SSP, ele teria tido um “surto psicótico”.
Após mais de 3 horas de negociação, ele disparou um fuzil contra guarnições do Bope quando o soldado teria verbalizado que havia chegado o momento, fez a contagem regressiva e iniciou os disparos. Após pelo menos dez tiros, o soldado foi neutralizado e socorrido para o Hospital Geral do Estado.
O policial foi identificado como o soldado Wesley, da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM de Itacaré). Segundo o Bahia Notícias, o soldado dirigiu de Itacaré até Salvador neste domingo e ocupou a região do Farol. Em um certo momento, ele chegou a dizer a seguinte frase: “Seus filhos estão presenciando sua covardia, policiais militares do estado da Bahia”.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Concurso 2865 da Mega-Sena pode pagar R$ 100 milhões nesta terça-feira (20)
Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa pela Polícia Civil da Bahia,…
Uma mulher de 25 anos, procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de…
A Justiça da Bahia analisa um pedido de anulação da eleição da Mesa Diretora da…
Um acidente com van escolar mobilizou equipes de resgate e preocupou moradores da zona rural…
Na hora de comprar, vender ou regularizar um imóvel, é comum que muitas pessoas tentem…
This website uses cookies.
Ver Comentários
A Ação dos Policiais Militares da Bahia, mostra o quanto eles estão despreparados. Se matam para conter um irmão de farda, que não é nenhum bandido, sofreu apenas um surto, o que não farão com a população do próprio Estado?