por Viviane Setragni | Portal Corrente
O mototaxista Paulo Cesar Cavalcante Vogado, de 41 anos, foi morto com pelo menos 8 facadas na madrugada deste domingo no município de Curimatá, município que fica no sul do estado do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe de serviço foi informada, por volta das 7h da manhã, que um homicídio teria ocorrido em uma residência no bairro Batateira. Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo do mototaxista sem vida.
Testemunhas informaram à polícia que Paulo Estavão Rodrigues de Sousa, 28 anos, foi visto saindo da casa por volta das 5h da manhã.
O suspeito chegou a ser localizado pela polícia, mas fugiu novamente. “A demora em chamar pela polícia contribuiu para a fuga do suspeito”, afirmaram os policiais. Paulo Estevão já tem passagem pela polícia e foi preso há poucos dias por furto, porém foi solto no mesmo dia. A própria vítima, o mototaxista, que inclusive é primo do suspeito, já teve a sua residência invadida pelo criminoso.
A violenta morte do mototaxista chocou a população de Curimatá. “O Paulo César era muito conhecido aqui na cidade, um sujeito trabalhador, pai de família, estamos revoltados com esse crime”, comentou um morador da cidade. Ele era casado e pai de 4 filhos.