Suposto integrante de facção morre em confronto com a PM em Santa Rita de Cássia

Um homem de 19 anos, morreu após confronto com a Polícia Militar na cidade de Santa Rita de Cássia, na Bahia, no início da noite deste domingo (17). O nome dele não foi divulgado. As informações são da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar.

Conforme nota da 86ª CIPM, a guarnição do 3º PEL/PM recebeu a informação que um indivíduo com suposto envolvimento com facção criminosa estaria cometendo tráfico ilícito de entorpecentes e que estaria frequentemente armado.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Ainda, após informações da Polícia Civil, o suspeito foi apontado como suposto autor de disparos de arma de fogo ocorridos na semana anterior. De posse da informação, foi solicitado apoio à Cipe/Cerrado que estaria realizando patrulhamento na região, sendo realizada uma Operação em conjunto.

As equipes, então, deslocaram até a Rua General Labatut quando foram recebidas a tiros pelo indivíduo, o qual adentrou uma residência. Foi feito o cerco policial, momento em que a equipe adentrou ao recinto quando, novamente, o resistente tentou contra a vida dos policiais, não restando opção a não ser o imediato revide”, disse a PM em nota.

O indivíduo caiu ao solo em posse de um revólver calibre 38 com 5 munições, sendo 3 deflagradas e 2 intactas. Foi prestado imediato socorro ao resistente até o Hospital Municipal Eurides Santana, onde o óbito foi constatado pelo médico plantonista.

Realizada a busca pessoal, foi encontrado nas vestes do resistente 22 porções de substância análoga à maconha e sete de cocaína e próximo ao corpo uma balança de precisão, sendo todo o material apresentado juntamente com o revólver marca Taurus calibre 38 na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia, Bahia, para adoção dos procedimentos legais.

brasil
Comentários (0)
Adicionar Comentário