A Polícia Militar prendeu uma mulher na tarde de quinta-feira (25) sob suspeita de maus-tratos contra a própria mãe, uma idosa de 64 anos, na cidade de Camaçari, localizada na Região Metropolitana de Salvador. O caso chocou os moradores do bairro Verdes Horizontes, onde a vítima foi encontrada abandonada e sem roupas em uma rua.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Moradores da região relataram que a idosa foi deixada na rua sem nenhuma roupa, em evidente estado de desespero. Quando tentaram oferecer ajuda, a idosa, visivelmente nervosa, gritava e resistia às tentativas de aproximação. Diante da situação, os moradores acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A equipe do Samu chegou ao local e prestou os primeiros socorros à idosa, levando a vítima de abandono um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) para receber o suporte necessário.
A polícia encaminhou a suspeita, filha da vítima, para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Camaçari (Deam). A caminho da delegacia, vizinhos vaiaram a mulher.
Até o momento, a polícia não divulgou o motivo que levou a filha a abandonar a mãe em tais condições.
Também não foi especificado se a idosa sofreu violência física ou se apresentava ferimentos quando foi encontrada.