86ª CIPM e Polícia Civil cumprem mandado de prisão por estupro de vulnerável em Santa Rita de Cássia, na Bahia - Imagem: Ilustrativa
Uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, prendeu no final da tarde desta quarta-feira (22), em Santa Rita de Cássia, na Bahia, uma mulher suspeita de envolvimento no crime de estupro de uma menor. A data do suposto crime não foi revelada.
Conforme a 86ª CIPM, que executou a prisão da acusada em conjunto com a Polícia Civil, o mandado de prisão se refere ao suposto envolvimento da mulher, em que a vítima teria sido supostamente dopada e sofrido abuso sexual coletivo. O mandado de prisão foi expedido a terça-feira (21) e o processo corria em segredo de justiça.
As equipes da 86ª CIPM e da Polícia Civil, empreenderam diligências em conjunto com a autoridade policial, encontrando a suspeita nas imediações da Rua Aníbal Araújo, onde foi lhe dada voz de prisão.
A mulher de 22 anos, natural de Santa Rita de Cássia, Bahia, não teve o nome divulgado, mas ela foi conduzida à Delegacia Territorial do município, para efetivação do cumprimento do mandado de prisão.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.