86ª CIPM e Polícia Civil cumprem mandado de prisão por estupro de vulnerável em Santa Rita de Cássia, na Bahia - Imagem: Ilustrativa
Uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, prendeu no final da tarde desta quarta-feira (22), em Santa Rita de Cássia, na Bahia, uma mulher suspeita de envolvimento no crime de estupro de uma menor. A data do suposto crime não foi revelada.
Conforme a 86ª CIPM, que executou a prisão da acusada em conjunto com a Polícia Civil, o mandado de prisão se refere ao suposto envolvimento da mulher, em que a vítima teria sido supostamente dopada e sofrido abuso sexual coletivo. O mandado de prisão foi expedido a terça-feira (21) e o processo corria em segredo de justiça.
As equipes da 86ª CIPM e da Polícia Civil, empreenderam diligências em conjunto com a autoridade policial, encontrando a suspeita nas imediações da Rua Aníbal Araújo, onde foi lhe dada voz de prisão.
A mulher de 22 anos, natural de Santa Rita de Cássia, Bahia, não teve o nome divulgado, mas ela foi conduzida à Delegacia Territorial do município, para efetivação do cumprimento do mandado de prisão.
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
This website uses cookies.