Jovem de 20 anos presos suspeito de roubo e desmanche de moto no Oeste da Bahia - Foto: Polícia Civil via Gazeta 5
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na terça-feira (11), um jovem de 20 anos suspeito de envolvimento em furtos e desmanches de motocicletas em Brejolândia, cidade no Oeste do estado. Segundo o site Gazeta 5, a investigação apontou que veículos apreendidos estavam sendo desmontados no pátio da delegacia, que não possui câmeras de segurança.
Além dele, outros três menores foram identificados como partícipes nos atos infracionais. A Justiça de Serra Dourada autorizou a prisão preventiva e mandados de busca e apreensão.
Polícia Civil prende jovem de 20 anos suspeito de roubo e desmanche de moto em Brejolândia, na Bahia
Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidas peças de motos, dois veículos com suspeita de adulteração e um celular. O jovem vai responder por furto qualificado e corrupção de menores.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
O Governo da Bahia está investindo cerca de R$ 1,3 milhão na localidade de Intans, na zona rural de Formosa do Rio Preto, em obras de ‘calçamento’. A licitação de quase R$ 30 milhões, foi
A Mostra Casa Oeste, evento de arquitetura e design do Oeste baiano, teve início na segunda-feira (18) no Uptown Residence, em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Em sua primeira edição, o evento reúne arquitetos renomados,
Neste domingo (30), o São Paulo recebeu o Bahia no Morumbis em duelo válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2024. O Tricolor Paulista garantiu a vitória por 3 a 1,