Veículo da Polícia Militar ao lado da área queimada na BR-242, onde um suspeito de incêndios criminosos foi preso - Foto: SSP/BA
Guarnições da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) Lençóis prenderam, na tarde de terça-feira (4), um suspeito de incêndios criminosos no município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.
Os policiais militares receberam denúncias anônimas relatando que um homem estaria utilizando cigarros para atear fogo e causar focos de incêndio ao longo da BR-242. O local fica nas imediações de um posto de combustível. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade das informações recebidas. Portanto, localizaram e detiveram o suspeito.
A ação faz parte de uma operação especial alusiva à Semana do Meio Ambiente, realizada na região este, na Chapada Diamantina e no semiárido baiano pela Cippa Lençóis. A operação procura proteger o meio ambiente e garantir a segurança das comunidades locais. “A operação visa a proteger o meio ambiente e garantir a segurança das comunidades locais,” revelou o major George Porto, comandante da Cippa Lençóis.
O homem recebeu voz de prisão e encaminhado posteriormente para a delegacia que atende à região. Contudo, não há informações se ele continua preso.
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.